Troca e devolução
Troque fácil - informamos que é permitida a troca ou devolução dos produtos em nossas lojas físicas abaixo:
Natal (informar endereço e telefone da loja física)
- Devoluções
O produto deve ser trocado ou devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, nota fiscal de compra, etiquetas e tags, sem violação do lacre do produto e sem indícios de uso.
Atenção: os produtos que não atenderem às condições exigidas acima, não serão aceitos como troca ou devolução e, automaticamente serão remetidos de volta ao endereço de origem sem consulta prévia e com cobrança de frete.
Se no ato da entrega do produto a embalagem estiver danificada, recuse o recebimento e nos avise imediatamente por meio da nossa central de atendimento pelo e-mail (informar e-mail)
Não envie a mercadoria sem entrar em contato com nossa central de atendimento seguindo os passos abaixo:
Envie uma mensagem através do e-mail: (informar e-mail)
No título do e-mail escreva o assunto: devolução.
No corpo do e-mail informe o número do seu pedido e e-mail (o mesmo utilizado para realizar a compra, caso seja informado outro e-mail, não será reconhecido) e nº do cpf do comprador.
Especifique os itens que deseja devolver e motivo pelo qual está realizando a devolução.
- Em breve você receberá a resposta através do e-mail.
- Quando o produto chegar em nossa loja, enviaremos um e-mail para que seja feita a devolução do valor.
- Trocas
A loja oferece ao cliente direito de troca por 07 dias corridos após o recebimento do produto para a troca.
O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com as etiquetas do fabricante e com nossa etiqueta de código de barras afixada.
Não serão aceitos produtos que não estejam de acordo com as instruções acima ou que tenha sido realizado alguma alteração na modelagem (barra, personalização etc).
Os produtos enviados devem estar acompanhados da nota fiscal, pois caso não esteja acompanhado da nota fiscal, não teremos como realizar a troca, assim como os correios não aceitarão a postagem.
Qualquer custo adicional para o envio das peças que seja devido ao uso incorreto do código de postagem não será estornado.
Em caso de troca, envie uma mensagem através do e-mail: (informar e-mail)No título do e-mail escreva o assunto: troca.
No corpo do e-mail informe o número do seu pedido e e-mail (o mesmo utilizado para realizar a compra, caso seja informado outro e-mail, não será reconhecido) e o nº do cpf do comprador.
Especifique os itens que deseja trocar e motivo pelo qual está realizando a troca.
Após o contato, será enviado ao cliente o passo-a-passo para o envio do produto. E assim que recebermos o produto de volta em nossa loja, o cliente receberá um vale-compra com o mesmo valor pago pelo produto que o cliente deseja trocar.
O cliente poderá escolher o mesmo produto ou outro conforme estoque disponível em nossa loja virtual utilizando o vale-compra. Se houver diferença de preço para maior, o cliente deverá pagar a diferença com uma das opções de pagamento disponível no momento da compra. O vale-compra só poderá ser utilizado uma única vez.
A validade do vale-compra será de 60 dias a partir da data de sua geração.
- Devolução por arrependimento, desistência ou defeito de fabricação
o prazo para solicitar a restituição do valor por devolução é de 07 dias corridos após o recebimento do produto, seguindo as normas do código de defesa do consumidor. O processo de restituição por desistência da compra só será iniciado após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e checagem de suas condições.
A solicitação deverá ser feita por meio de nossa central de atendimento : (informar e-mail)
o prazo de devolução em caso de defeito de fabricação é de 30 dias da data da compra, desde que de fato seja constatado por nós defeito de fabricação.
Todos os produtos encaminhados a aliança center por motivo de defeito passarão por uma análise para a verificação da falha relatada antes da aceitação do processo de troca ou devolução. Junto ao e-mail de solicitação, pedimos o envio de fotos do produto sinalizando o defeito relatado.
Em caso de dúvidas, entrar em contato através do whatsapp (84)98130-3999 ou através do e-mail: (informar o e-mail)
Restituição dos valores – cartão de crédito: será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial da transação junto à administradora do cartão de crédito. O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes.
Boleto bancário: crédito em conta corrente do cliente. O estorno poderá ocorrer em até 7 dias úteis, a contar a partir da data de resposta de análise de produto devolvido.
Atenção: a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição.